Uma campanha de vendas, ou campanha de incentivo, como também é conhecida, nada mais é do que uma estratégia usada para aumentar a venda de produtos ou o fornecimento de serviços. Ela pode ser interna ou externa, incorporada em datas específicas do ano ou em períodos em que as vendas simplesmente despencam.
Seu objetivo é simples, embora a execução e o alcance dessa meta não sejam: aumentar os ganhos do negócio em um curto período de tempo. É claro que isso pode ser bastante desafiador, exigindo medidas drásticas, a exemplo da Black Friday e do Black November, descontos, sorteios, entre outras estratégias.
Nós podemos lhe ajudar a criar estas estratégias ou criar posts e artes para divulgação de suas campanhas. Com isso, a empresa garante uma média de vendas maior no ano e ainda se aproxima de uma estabilidade do negócio. Quando bem aplicadas, as campanhas têm um grande potencial de conversão, servindo para movimentar as finanças da empresa.
A campanha de incentivo é uma ação planejada para motivar os colaboradores e alcançar os objetivos organizacionais. Quando os clientes de uma empresa são recompensados, sentem-se motivados e entusiasmados a comprarem mais, com isso é possível aumentar os ganhos do negócio com mais rapidez e em um prazo mais curto.
A ACISA criou campanhas de premiações para incentivo de compras no comercio local, como, Dias dos Namorados, comprando no comercio, concorreria a um prêmio interno, e depois a 3 jantares patrocinados pela ACISA, no restaurante Boita, que também é nosso associado.